quinta-feira, 7 de abril de 2011

I - Você...

Todos os dias guardo um tempo para tentar responder as perguntas que você me faz... A maioria até que arranho uma resposta, mas quer saber a verdade? Você me deixa perdido em meio a tantos pensamentos. Engraçado como você sempre me deixa em dúvida de coisas que para mim pareciam simples, óbvias. Sinto um leve desconforto quanto a isso, mas esse desconforto me faz pensar em você, me faz pensar em como é bom estar contigo, me faz pensar em como você é incrível, única, especial de todas as maneiras. Pensar! Pensar! Pensar... Em algum momento o que é pensado, precisa ser dito. Como saber o momento certo? Acho que a ansiedade é a resposta. Engraçado, e quero frisar o engraçado, como suas perguntas são caminhos para as minhas perguntas! Confesso que vivo perdido em meio a tantas palavras, acho até que não deveria me aventurar a escrever o que sinto, mas suas perguntas são fonte de coragem para a minha incoerência. A dúvida que você me faz ter é simplesmente a minha fonte de coragem para te dizer tantas coisas que jamais disse para alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário